Beijinho mágico

Acordada sonhei                                                                                                                  

você, princesa

como de costume

tocou meus lábios com os seus

numa bitoquinha, num estalinho

logo sinto seu cheirinho

que é bom, que é só seu

Acordada sonhei

que soprei

todas as palavras limpas e puras que tinha

para dentro de você

pela sua boquinha 

…e você tudo falou

e eu me calei para sempre

…porque basta!

muito nessa vida já falei

é sua vez

é meu presente

muda mãe serei

muda eu, muda feliz, completa e satisfeita

…vamos, diga agora você 

tudo o que sempre quis dizer, minha filha

muda mãe e para sempre feliz serei

falando eternamente através do meu sorriso

tanto nesta vida já falei

que disso não mais preciso

Acordada sonhei…Imagem

 

 

 

 

 

About Evellyn Diniz

Hoje eu sou super mãe! Me formando todos os dias nas áreas de saúde e educação. Mas antes de adquirir super poderes fui muitas coisas e ainda sou! Vendedora, professora de inglês, apresentadora de TV, editora de imagens, cantora de banda de rock e fiz faculdade de jornalismo... Atualmente sou mãe e esposa em tempo integral e cuido da casa nas horas vagas! Minhas 3 filhas são minha continuação e minha continuidade. A caçula chama-se Stella Bertille que significa estrela brilhante. Ela veio ao mundo para mudar o mundo para mim, ela veio ao mundo para brilhar! Stella está vencendo o AUTISMO. Este blog é por ela. Destina-se a ajudar pais e mães a entenderem que o PODER de fazer nossos filhos atingirem a plenitude pertence aos pais. Aqui compartilho videos, fotos, matérias, experiências e pensamentos sobre o Transtorno do Espectro do Autismo. Coloque a sua capa e sua roupa de herói que os desafios aqui não são de faz-de-conta!

4 responses »

  1. Hayane diz:

    Lindo minha prima!

  2. Janice Gomes diz:

    Amei!!! Perfeito! 🙂

  3. cida diz:

    Lindo, Evellyn, emocionante!

  4. flavia diz:

    Linda mensagem. Que Deus continue te fortalecendo para que possas ajudar sua filha e por tabela ajudar outras mães.

Deixe uma Resposta

